Final de Ano 2019

    '' O mundo da beleza esteve presente na minha vida desde quando nasci. Sempre admirei os profissionais que trabalham neste mundo, principalmente meu pai que me ensinou a importância de me sentir bela. Hoje sei que além do ambiente maravilhoso que o salão de beleza proporciona, estar em casa também pode me proporcionar a experiência de estar bela. Aprendi que o autoatendimento pode ser feito em qualquer lugar e que também é de extrema importância para me redescobrir e entender com o que eu realmente me identifico. Obrigada Robson Trindade e Rogerio Molina, por serem a minha inspiração.'' Thaís Suzana de Melo Molina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivix - Espelhos com a máxima qualidade, fabricados no Brasil, apresentam Robson Trindade Visagista de sucesso e muito estudioso.