Final de Ano 2019

       ''Gostei da experiência. Mais do que aprender sobre cabelos ou penteados, aprendi sobre um universo vasto que envolve visagismo, ética e cultura. Aprendi que moda vai muito além de beleza e cabelo, mas é a inteligência, e a essência de cada um. Foi bom trabalhar como uma e equipe educada, talentosa e acima de tudo, muito competente.'' Anália Maria Marcos David
       ''Dificilmente encontro pessoas que consigam cuidar do meu cabelo, por ser um cabelo natural crespo. Mas com Robson e sua equipe do Birô de Visagismo foi tudo diferente. Eles souberam cuidar tão bem do meu cabelo e da minha beleza. Pude aprender muitas coisas sobre o meu cabelo natural e que é possível cuidar dele em casa só usando grampos para prender. Quando se encontra bons profissionais como estes que encontrei tudo fica perfeito, além de ter a oportunidade de aprender muitas formas de cuidar do meu cabelo natural. Foi tudo muito bom, e com uma boa recepção.'' Makubikua Lopes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivix - Espelhos com a máxima qualidade, fabricados no Brasil, apresentam Robson Trindade Visagista de sucesso e muito estudioso.